· Depois de um tempo estagnado o Projeto Bom de Bola e Bom na Escola está de volta sob a coordenação do professor e ex-jogador de futebol do Ateneu e América Mineiro, na década de 80, Jorge Antônio.
Segundo o treinador de futsal, o projeto conta atualmente com mais de 80 crianças com idade de 09 a 14 anos. Jorge Antônio frisa que o objetivo do projeto é dar lazer às crianças, tirando-as da rua, além de fazer com que elas se tornem homens para o futuro.
Ele esclarece que semanalmente tem buscado fazer um trabalho educacional e disciplinar com os garotos, para isto faz visitas nas escolas para saber como anda o desenvolvimento deles na escola. Explica que se o aluno não tiver nota boa fica sem treinar. Após melhorar as notas volta aos treinos.
O time infantil foi vice-campeão da copa Inter TV em 2005 na categoria infantil e neste ano ele prepara a equipe para tentar o título inédito, principalmente, no ano em que o Círculo Operário completa 55 anos de fundação. Em comemoração ao aniversário do Círculo Operário haverá um amistoso contra a equipe infantil do MCTC – Montes Claros tênis clube no dia 24 de agosto. Mas antes de enfrentar o time da Praça de Esportes, o Círculo Operário vai a Bocaiúva jogar contra o Guarani no dia 12 de agosto.
Jorge Antônio diz que três jogadores estão na mira do MCTC e Funorte, mas que o tenente Evair de Sete Lagoas viu os meninos jogando e querem que eles façam um teste no Democrata de Sete Lagoas são eles: o goleiro Tiago, o fixo Douglas e o ala Maicon.
Jorge Antônio diz que prepara as equipes para a copa Inter TV e Copa 93,5 FM de futsal. Os treinos acontecem todas as terças e quartas-feiras e também aos sábados de 18h30 às 20h.