Logotipo O Norte
Sábado,22 de Novembro

Primeira rodada do BNB teve média de 10,5 cartões por jogo

Jornal O Norte
Publicado em 15/08/2006 às 11:23.Atualizado em 15/11/2021 às 08:41.

A equipe da JR Jóias/Placar Sports estreou bem no campeonato interno de futebol de campo do clube do BNB, ao vencer o Eletroport por 1 a 0, gol de Wander, no último domingo, válido pela primeira rodada da competição. Apenas o Centro Odontológico e o JR Jóias/Placar Sports venceram estréia. No outro jogo, a Minas Máquinas empatou com a OK Tintas em 0 a 0.



Mas, a primeira rodada foi marcada pelo número de gols, nove, em quatro jogos, média de 2,25 por partida. O que já preocupa a coordenação do campeonato é o alto número de cartões. Em quatro jogos, foram 42 cartões, sendo onze vermelhos e 31 amarelos, uma média de 10,5 cartões por jogo. 



Isso mostra que logo na primeira rodada o campeonato está muito equilibrado e principalmente com muita rivalidade.



O presidente do BNB e organizador geral da competição, Raimundo Gonzaga, disse que isso se deve à rivalidade da competição, mas explica que antes do início da competição pediu aos árbitros para que fossem rigorosos, tentando banir a violência e as jogadas desleais. Ele salientou que espera que essa média diminua nas outras partidas.



ARTILHEIRO



O artilheiro da competição é Deusdete, do Centro Odontológico com dois gols marcados.



SEGUNDA RODADA



A próxima rodada será domingo, 20: às 8h jogam Centro Odontológico e Bamaq e às 10h, a Jaart pega o JE Prestação de serviços.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por