Logotipo O Norte
Sexta-Feira,21 de Novembro

Premiação de 10 mil na II Festa do Cavalo do Pentáurea

Jornal O Norte
Publicado em 07/08/2008 às 11:23.Atualizado em 15/11/2021 às 07:40.

No próximo sábado, terá início às 11h, no Pentáurea clube, a II Festa do Cavalo, que vai distribuir R$ 10 mil em prêmios. No sábado, serão as provas classificatórias de Team Penning (apartação de gado). O público poderá acompanhar a habilidade dos cerca de 400 competidores em busca de uma vaga na final, que terá como prêmio uma moto Yamaha YBR para a equipe campeã. À noite, os participantes vão curtir o show da dupla Giovanni & Givanildo.



Na manhã de domingo, dia dos pais, a partir das 9 h, acontecem as provas dos três tambores, nas categorias infantil e aberta. Logo depois, as provas classificatórias de Team Penning e em seguida, a grande final.



- Esta é apenas a segunda edição, mas o evento já é considerado o melhor do Norte de Minas, por causa da infra-estrutura, organização, público e o grande número de participantes - afirma Hugo Dias Macedo, dirigente da equipe Eveqüest, responsável pela realização da Festa do Cavalo.



Segundo o coordenador, a pista de Team Penning do Pentáurea é outra atração, já que é uma das melhores do Estado e conta, inclusive, com iluminação.



- Trata-se de um cenário perfeito para realizar o evento e comemorar o dia dos pais - destaca Hugo Dias Macedo.



Serão R$ 10 mil em prêmios, incluída a moto, que serão distribuídos para os cinco primeiros colocados. Em março deste ano, o time campeão foi o da Disbamoc Baterias Ájax, formado por Airton, Ricardo e Nildo.



O evento é uma realização da Eveqüest, Banco Real e DN Motos, com patrocínio da Magazine Luiza, Autonorte, Disbamoc Baterias e Arroba Agropecuária.



Para o presidente do Pentáurea, Osmar Brandão, sediar um evento deste naipe é um orgulho para o clube, já que eleva o nome da agremiação e proporciona lazer aos seus associados, além de ser um belo presente para o dia dos pais. Após as provas, haverá entrega de premiação e uma confraternização entre os participantes.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por