Poliesportivo se prepara para receber partidas internacionais
Nos dias 21 e 23 de maio, Montes Claros irá receber a Seleção Brasileira de Vôlei para duas partidas amistosas conta a seleção da Eslovênia, no Ginásio Poliesportivo Presidente Tancredo Neves
Foto: Fábio Marçal![]() O Ginásio Poliesportivo Presidente Tancredo Neves vai receber duas partidas amistosas conta a seleção de Vôlei da Eslovênia |
Nos dias 21 e 23 de maio, Montes Claros irá receber a Seleção Brasileira de Vôlei para duas partidas amistosas conta a seleção da Eslovênia, no Ginásio Poliesportivo Presidente Tancredo Neves.
Para que as partidas possam ser realizadas no ginásio, a prefeitura de Montes Claros, através de sua Comissão Permanente de Licitação e Julgamento, teve que realizar um processo de concorrência pública para execução de obras no local.
O diretor da secretaria Adjunta de Esportes, Rogério Santana, explica que as intervenções que serão realizadas são estruturais e uma exigência da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para a realização dos jogos em Montes Claros.
- São reformas que serão realizadas, principalmente, nos vestiários e na sala de imprensa e que são necessárias para que a cidade receba partidas internacionais. Para jogos da Superliga não é necessário - acrescenta sobre as intervenções que possibilitarão que o ginásio receba outros jogos internacionais.
A prefeitura definiu qual empresa ficaria responsável pelas obras através do processo de concorrência pública nº 034/2016 sendo que a vencedora do processo licitatório foi a Empresa Municipal de Serviços, Obras e Urbanização (ESURB). Agora, a autarquia municipal tem um prazo de pouco menos de um mês para executar as obras que terão um custo total de cerca de R$ 68 mil.

