Logotipo O Norte
Quinta-Feira,20 de Novembro

Polícia admite agressão a torcedor morto

_

Jornal O Norte
Publicado em 28/10/2016 às 07:00.Atualizado em 15/11/2021 às 15:48.

Após um exame de necropsia, a Polícia Civil de Minas Gerais confirmou os múltiplos traumas no corpo do torcedor do Cruzeiro, Eros Dátilo Belizardo, que morreu na última quarta-feira (26) no Mineirão. Segundo uma amiga que estava com ele no estádio, Eros foi agredido com socos, choques e um mata-leão por seguranças terceirizados e depois passou mal.

De acordo com a polícia, as lesões não são suficientes para explicar a morte do torcedor. A corporação não confirmou em que momento Eros foi agredido e disse que novos exames são necessários para se chegar à causa da morte – eles devem ficar prontos em 30 dias. A primeira informação era a de que Eros havia sido vítima de um infarto.

Outra amiga de Eros, também cruzeirense, Alexsandra Luciano de Abreu, de 34 anos, estava com ele no momento em que passava mal. Ela diz que o amigo desmaiou por conta de socos, choques e de um mata-leão desferidos por dois seguranças da Prosegur, empresa terceirizada que fornece funcionários ao Mineirão

Eros foi levado ao hospital, mas já chegou morto. Ele tinha 37 anos e era diretor da Pavilhão Independente, uma das organizadas do Cruzeiro. Antes do jogo, ele estava organizando o aniversário de 19 anos da torcida e convidando outros membros para a festa.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por