Intercâmbio entre Pentáurea e Max Min é o pontapé inicial para a nova gestão de Osmar Brandão
Heberth Halley
Repórter
No primeiro evento esportivo sob a gestão do novo presidente do Pentáurea, Osmar Brandão, foi realizado no último domingo o tão esperado intercâmbio de futebol de campo entre Pentáurea e Max Min.
A chuva mais uma vez quase que impede a realização dos jogos. Mas foi somente um susto, pois desta vez São Pedro deixou que o Pentamax de futebol pudesse acontecer.
Um grande público marcou presença nos três jogos realizados nas categorias aberta (abaixo de 35 anos), intermediária (acima de 35 anos), e sênior (acima de 50 anos).
Todas as partidas foram bastante disputadas, a rivalidade entre as duas equipes era um dos pontos mais comentados entre os comentaristas de plantão.
Na categoria sênior, o Pentáurea venceu o Max Min, por 2 a 1, gols de Hamilton e César, descontando Cirnaldo. Logo depois foi a vez da categoria máster, quando houve empate em 2 a 2, gols de Waldemir (2), descontando Serginho e Júnior Professor. O Max Min chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas cedeu o empate. E no último confronto no aberto, o Pentáurea ganhou do Max Min, por 1 a 0, gol de Rodrigo Macedo.
O novo presidente do Pentáurea, Osmar Brandão, disse que esse é o primeiro evento esportivo que o clube realizou sob sua nova direção. Salientou mais uma vez que vai priorizar os intercâmbios, principalmente com outros clubes do Brasil, como de Uberaba, Goiânia, Uberlândia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, entre outras cidades.
Logo após os jogos, foi realizada uma grande festa de confraternização entre os atletas, diretores, imprensa e convidados.