Depois da vitória fora de casa, Formigão enfrenta Zebu em briga direta pela liderança isolada do Hexagonal. Apoio do torcedor é esperado
Após a vitória de sábado, na Arena do Jacaré, o time agora foca suas atenções no grande desafio desta quarta feira, 29, às 19:30 no Estádio José Maria Melo, contra o Uberaba pela terceira rodada do Hexagonal decisivo.
Com o resultado fora de casa e a vitória do Uberaba em cima do Cap Uberlândia por 3 x 0 no Parque do Sabiá, no Triângulo Mineiro, o Funorte assumiu a liderança do Hexagonal e se torna um forte candidato a subir para o Módulo II em 2015.
O Funorte tem 6 pontos 2 gols pró e 1 de saldo, seguido do Uberaba com 3 pontos, Nacional também com 3 pontos e Valério com 3 pontos. O Betinense ainda não somou pontos nesta fase.
O técnico Everaldo espera o apoio integral do torcedor para esta partida imprescindível para a sequência de bons resultados do Formigão. “Aguardamos o torcedor em massa no Estádio José Maria Melo, já que necessitamos de fazer um resultado positivo em casa para manter uma diferença das demais equipes. Será importante o apoio da torcida” afirmou Everaldo.