O treinador Paulo César Alencar após a vitória em cima do Araxá por 1 a 0, mas com a eliminação, se disse bastante chateado por não ter conseguido levar a equipe à classificação pediu desculpas à torcida e sentiu envergonhado por não ter colocado o time à outra fase do campeonato mineiro da segunda divisão.
- Acho que a torcida merecia muito mais que isso. Merecia a classificação e eu tinha certeza que se nós classificarmos a gente subia para o módulo B. Mas peço desculpas a torcida do Funorte e sinto envergonhado por não ter classificado a equipe – diz.
PC Alencar pede desculpas à torcida por não ter
classificado o Funorte (foto: ARQUIVO/ WILSON MEDEIROS)
PC Alencar que logo após o jogo colocou o cargo à disposição da diretoria salientou o que faltou à equipe para garantir a classificação.
- Infelizmente não fizemos o dever de casa. Faltou isso. Sempre falei que as vitórias dentro de casa seriam nossa classificação e os pontos fora de casa seria o complemento dessa classificação. Infelizmente não conseguimos ganhar os jogos dentro de casa e fez falta agora no final – explica PC Alencar.
O treinador destacou o apoio da torcida montes-clarense em todos os jogos.
- Estou muito chateado com a eliminação. Depois do Montes Claros que esteve na primeira divisão, há quantos anos não vimos o torcedor vir a campo torcer, apoiar, xingar o treinador de burro, mas isso faz parte, estiveram presenciando, estádio sempre lotado com calor e com chuva – diz.
Perguntado se caso a diretoria convidasse para permanecer no cargo disse que aceitaria, mas que daria liberdade à diretoria para fazer o que ela melhor entender, pois talvez o errado teria sido ele.
- Lógico, lógico. Mas vou deixar a diretoria bem à vontade. É um projeto sério. De repente fui eu que atrapalhei, eu não fui capaz, isso tudo tem que ser analisado. Eu sei da minha capacidade, mas infelizmente, às vezes, as coisas não funcionam, e eu só homem demais para assumir quando as coisas não vão bem. Eu assumo quando comemoro, porque eu não vou assumir quando as coisas não dão certo – finalizou PC Alencar que agora vai se reunir com a diretoria para saber qual será seu destino.
