Logotipo O Norte
Quarta-Feira,19 de Novembro

Patty e Duda, Hoooooo!

Norte-mineira de Espinosa conquista, junto com sergipana, título Mundial de Vôlei de Praia. A dupla brasileira venceu todas as partidas que disputou e chegou ao título sem perder um único set

Jornal O Norte
Publicado em 17/05/2016 às 07:00.Atualizado em 15/11/2021 às 16:01.

Por Nairlan Clayton Barbosa










Foto: CBV

Patrícia Ramos e Duda foram campeãs mundiais de Vôlei na Suíça

 

A dupla conquistou o Campeonato disputando a final com a Rússia, em Lucerna, na Suíça. Elas venceram a equipe russa com dois sets e parciais de 21-18/21-18. Patrícia Ramos e a sergipana Duda Lisboa conquistaram sete vitórias em sete partidas no torneio terminando a competição sem derrota e sem perder um único set.

Na tabela, equipes de expressão no Vôlei de Praia Internacional como Holanda, Estados Unidos e Rússia.

A decisão ocorreu nesta segunda-feira, dia 16, às 11h da manhã, horário de Brasília, contra a dupla da Rússia que derrotou a dupla do Canadá por 2 a 1, nas semifinais.Ao chegar a final e conquistar o título, a dupla brasileira manteve aproveitamento de 100% na competição mundial.

Paty Ramos é da região da Serra Geral de Minas, de Espinosa, Norte de Minas. Atuou inicialmente em Janaúba defendendo a seleção local de Handebol. Depois de atuar no esporte em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, foi transferida para o Vôlei de Praia, onde conquistou diversos títulos em sua curta carreira. Ela está retornando ao Brasil com mais um título internacional e se considera privilegiada com isso.

- Para mim é mais uma oportunidade de demonstrar que nossa região norte-mineira tem brio e daqui temos grandes atletas que também podem assim como eu, ter a oportunidade de brilhar fora do país. Feliz com a conquista! – expressou Patrícia nas redes sociais.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por