Logotipo O Norte
Terça-Feira,23 de Setembro

O Salvador da Pátria...

Didi reassume o bicho pela quinta vez e tem a missão difícil de novo. Em menos de 48 horas técnico precisa dar vitória a equipe e retomar o rumo da classificação

Jornal O Norte
Publicado em 03/03/2015 às 01:27.Atualizado em 15/11/2021 às 16:30.

Didi reassume o bicho pela quinta vez e tem a missão difícil de novo. Em menos de 48 horas técnico precisa dar vitória a equipe e retomar o rumo da classificação

Nairlan Clayton Barbosa

- Repórter









Divulgação

Em menos de 48 horas técnico precisa dar vitória
a equipe e retomar o rumo da classificação
 


Depois de 3 empates e 1 derrota dentro de casa, o técnico Allan Kardec balançou e caiu. Em reunião na manhã desta segunda feira, 2, o presidente do Montes Claros FC, Joevile Paulo Mocellin, juntamente com a comissão técnica definiu pela saída do treinador.

Allan comandou o time em oito jogos (sendo quatro amistosos e quatro partidas válidas pelo Mineiro Módulo II). O técnico venceu quatro destes jogos, empatou três e perdeu um, no último sábado, contra o Uberlândia, pela quarta rodada do Mineiro.

Allan chegou ao Montes Claros no fim de 2014, para preparar o time para o Módulo II. Ele havia sido auxiliar técnico da equipe no início do mesmo ano, quando o Bicho tentou o acesso à primeira divisão.

Em menos de duas horas após anunciar a saída de Kardec, a assessoria informou que o técnico Didi (que comandou o Montes Claros em 1997, 2011, 2012 e 2013) retorna a equipe. Com ele é anunciado também o preparador físico Pedrinho Castanha (que estava na comissão técnica do Montes Claros Vôlei). Juntos, eles foram responsáveis direita e indiretamente pelo acesso do bicho ao módulo II.

Didi deixou o clube depois de um desentedimento com o Presidente Ville Mocellin. Mas, como a relação entre os dois é entre tapas e beijos, o técnico retorna agora para tentar ser o salvador da Pátria.

“Temos um ótimo relacionamento. O Didi conhece os caminhos do Módulo II e por isso ele está de volta. Para dar alegria e brilho a equipe que é boa, mas precisa voltar a vencer” disse por telefone ao Jornal O Norte, o mandatário bichano.

O Time é o penúltimo colocado da chave B, com 3 pontos, à frente apenas do Tricordiano, que tem 1. O Uberlândia lidera com 9 pontos, seguido do CAP Uberlândia com 7, Tricordiano também com 7 e Araxá com 5 pontos.

O próximo desafio do Montes Claros vai ser contra o CAP Uberlândia nesta quarta feira, 4, as 19 horas no Estádio José Maria Melo. Os ingressos custam 10 reais a inteira.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por