Logotipo O Norte
Quinta-Feira,20 de Novembro

Novidades no Atlético

Reapresentação do Atlético tem presença do presidente e novidades do departamento médico. Daniel Nepomuceno acompanhou o treino que teve Donizete e Patric em campo

Jornal O Norte
Publicado em 20/09/2016 às 07:00.Atualizado em 15/11/2021 às 16:13.

Depois do empate por 1 a 1 no clássico com o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético se reapresentou nesta segunda-feira na Cidade do Galo voltando as atenções agora para a Copa do Brasil. A atividade desta segunda foi acompanhada de perto pelo presidente Daniel Nepomuceno, que conversou com a comissão técnica por um bom tempo.


Duas novidades marcaram o treino atleticano. O volante Leandro Donizete e o lateral-direito Patric participaram normalmente dos trabalhos com bola voltados para os reservas. Os titulares fizeram regenerativo na academia.


Eles estão recuperados de lesão e iniciaram a transição do departamento médico para a preparação física. Os dois podem surgir como opções do técnico Marcelo Oliveira para o jogo desta quarta-feira contra a Ponte Preta, em Campinas, pela Copa do Brasil. Tudo vai depender da reação de ambos aos treinos.


Donizete não atua desde o final de agosto. Já Patric não entra em campo há mais tempo. Ele atuou pela última vez no final de julho. Seguem em tratamento no departamento médico o lateral-direito Marcos Rocha, o meia Maicosuel e os atacantes Carlos e Luan.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por