Novamente sucesso: Troféu Bola Cheia Marcelino Paz do Nascimento consolida de vez como um dos grandes eventos esportivos de Minas Gerais

Jornal O Norte
Publicado em 19/03/2008 às 11:45.Atualizado em 15/11/2021 às 07:28.

Heberth Halley


Repórter



A VI edição do Troféu Bola Cheia Marcelino Paz do Nascimento/Unimontes novamente foi um sucesso. Mais de 1000 pessoas entre atletas, desportistas, treinadores, ex-atletas, dirigentes, autoridades e convidados marcaram presença no ‘oscar’ do esporte norte mineiro na noite da última segunda-feira no Automóvel Clube.



null


O organizador Denarte Dávila
agradeceu a todos pela


realização de mais uma edição do Troféu Bola Cheia


(foto: WILSON MEDEIROS)



Os convidados especiais, Paulo Isidoro e Joãozinho, ex-jogadores foram um show a parte na edição do evento, organizado e idealizado pelo desportista e ex-jogador Denarte Dávila.



Os homenageados e convidados antes da cerimônia de entrega do troféu puderam conferir o memorial do Troféu Bola Cheia e também entrevistas com ex-jogadores no quadro ‘Galeria dos Atletas’ realizada pelo repórter Heberth Halley de O NORTE.



Em seguida, o músico e atleta de ciclismo, Marcelo Andrade, mais uma vez mostrou seu talento ao executar o hino nacional no sax.



O popular Vicente Catanduba mais uma vez emocionou com seu discurso. Um dos momentos marcantes do evento foi durante a fala do reitor da Unimontes, Paulo César Gonçalves de Almeida, e que pediu aplausos de pé para o organizador e idealizador do evento, Denarte Dávila. Destacando ainda que o Bola Cheia não é de nenhum partido político.



- O Troféu Bola Cheia é uma forma de homenagear os melhores atletas de Montes Claros e não é do partido A, B, C ou D, é de todo mundo. É a união de forças que faz com que o Troféu Bola Cheia seja sucesso e hoje é tradicional – disse o reitor da Unimontes.



O coordenador Denarte Dávila em seu discurso disse que era tempo de agradecer. Agradeceu a todas as pessoas e aos parceiros que contribuíram de alguma forma pela realização de mais uma edição do evento.



Foi mostrado um vídeo em homenagens aos desportistas que faleceram em 2007. O atleta do Lê Mans, Túlio, por telefone, deixou sua mensagem pelo troféu Fair Play, com a realização do Jogo do Bem.



ATLETA DO ANO



O prêmio mais esperado da noite foi do atleta do ano. O presidente do Automóvel Clube e sub-secretário de Esportes e Lazer, Coró Barbosa, teve a honra de revelar o nome que foi do atleta do colégio Magnum de Belo Horizonte e que foi campeão mineiro, estadual e mundial do Jogos escolares, Mateus Silva Durães.



O ex-jogador Joãozinho, revelou o nome ao melhor desportista do ano, que ficou com o professor de Educação Física, Jaime Tolentino da Funorte. 



Após o evento Denarte Dávila afirmou:



- Mais uma vez conseguimos realizar mais uma edição do Troféu Bola Cheia. Várias pessoas prestigiaram o evento e isso mostra o sucesso. O evento entrou de vez no calendário esportivo de Montes Claros. A cada ano tentamos melhorar e vamos melhorar cada vez mais. O Troféu Bola Cheia não é tudo no esporte, mas sei que contribuo um pouco para o crescimento do esporte de Moc – diz Denarte.



(*) Veja fotos do evento clicando aqui

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por