No tie-break, Juiz de Fora Vôlei vence Montes Claros de virada pela Superliga
No confronto mineiro, equipes fazem jogo equilibrado, Juiz de Fora sai atrás, mas vira e vence por 3 sets a 2. Resultado na Arena UFJF não altera posição na tabela
O embate dentro de quadra justificou o porquê de Juiz de Fora e Montes Claros ser um confronto direto na tabela de classificação da primeira fase da Superliga Masculina. Marcado pelo equilíbrio, só um tie-break para resolver a questão. Empurrado pela torcida na noite deste sábado na Arena UFJF, o Juiz de Fora Vôlei venceu por 3 sets a 2, parciais de 22/25, 25/19, 25/23, 21/25 e 15/10. Renan Buiatti foi eleito o melhor jogador em quadra e levou o troféu Viva Vôlei.
O resultado não altera a posição das duas equipes na tabela, mas faz o Juiz de Fora diminuir a vantagem para a equipe do Norte de Minas. O Montes Claros segue em quinto, com 34 pontos, e o Juiz de Fora vôlei em sexto, com 29.Na próxima rodada, o Juiz de Fora vai até a Vila Leopoldina enfrentar o Sesi-SP. A partida será na próxima quinta-feira, às 21h55. O Montes Claros volta a jogar em casa após três rodadas e recebe o Caramuru no Tancredo Neves, na quarta-feira, às 19h30. (com informações de Bruno Ribeiro).