O atleta montes-clarense, Natanael Soares de Oliveira, 11 anos, da academia Gracie Humaitá, conquistou o título da IX Copa Leão Dourado de jiu-jitsu, pela Liga brasileira de jiu-jitsu, no último fim de semana, no ginásio da AABB – Associação atlética banco do Brasil, em Belo Horizonte.
O garoto vem mostrando que tem talento, além desse título foi campeão brasileiro do XVI campeonato interclubes em sua categoria no ano passado em Betim.
Natanael conta que começou a praticar jiu-jitsu aos nove anos por indicação de um amigo do seu pai, e que hoje treina firme três vezes por semana, de 18h às 19h30, com o professor Júlio César.
De acordo com o atleta que é faixa laranja, o objetivo dele é treinar cada vez mais para conquistar novos títulos.
O atleta teve o apoio do seu pai Natal, da Loteria Mapa da Fortuna.
