No dia 4 de dezembro, no encerramento da promoção “Criança Feliz anda de Bike e vai para a Escola”, um evento reunirá os participantes e todos aqueles que amam o ciclismo. O Passeio Ciclístico Todos pela Escola tem a meta de reunir mais de 15 mil participantes.
Várias empresas amigas da Escola se uniram para realizar o que pode ser o maior passeio ciclístico de todos os tempos. Todas as empresas participantes estarão presentes no dia no evento e também contribuirão para a revitalização da Escola Vencedora da Campanha, através da pintura da fachada. No dia do passeio, uma programação variada para o público, além de distribuição de brindes.
O Passeio Ciclístico Todos pela Escola tem o objetivo de destacar a importância do esporte e da educação de qualidade para a formação das pessoas. Incentivar a prática do ciclismo, como esporte capaz de promover a qualidade de vida e valorizar a educação como fator de transformação social.
Para este evento foi lançado um super desafio: alcançar o número de 15.001 ciclistas no passeio, número que, se alcançado, supera o registrado no passeio ciclístico realizado na cidade Guanambi em 01/05/2016, que é o maior numero conhecido na região.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (38) 3221 5145.