Foto: Biratan Aricó Jr/ Sesi-SP ![]() Vôlei perdeu para o SESI em primeira partida das quartas de final |
Para iniciar a fase dos playoffs o Montes Claros Vôlei entrou em quadra no último domingo (13) contra o Sesi na cidade de São Paulo. A primeira batalha das quartas de final da Superliga foi difícil para o Pequi Atômico, que não conseguiu superar o adversário. Durante a primeira fase do campeonato a equipe já havia ganhado do SESI dentro da Vila Leopoldina, mas desta vez a partida foi um pouco mais complicada e com a Superliga se afunilando, cada vez mais os jogos se tornam mais disputados.
O Montes Claros que desta vez entrou em quadra com uma formação deferente da usada nos últimos jogos, teve alguns reveses durante a partida e acabou deixando a vitória com o Sesi por 3 sets a 1, com parciais de (25/17, 28/30, 25/22 e 25/16).
Entretanto, essa foi a primeira partida de três e nada está decidido ainda, embora o Sesi esteja na frente, o Pequi Atômico ainda possui grandes chances de virar o jogo e se classificar para as semifinais. A segunda partida do confronto será realizada em Montes Claros no próximo sábado, às 14hs dentro do Caldeirão Norte Mineiro. Caso o Pequi Atômico vença, se iguala ao Sesi no numero de vitórias e a partida de desempate acontece na casa do adversário e o melhor dos dois na disputa de três partidas garante a vaga para a semifinal.
O Montes Claros Vôlei conta com o apoio da torcida mais apaixonada do Brasil no Tancredão, no próximo sábado, para apoiar a equipe nesta batalha.
