Sexta-feira foi dia de apresentar a equipe Montes Claros Vôlei à imprensa. Todos os atletas estiveram presentes em uma entrevista coletiva que aconteceu na sala de reuniões do Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Em meio a treinos e exames médicos o elenco se reuniu para que os jornalistas tivessem oportunidade de conhecer melhor o time do Pequi Atômico 2016/17.
Durante a coletiva diversos assuntos foram pautados como a acadêmica própria do time para os atletas, como foi feita a montagem do time atual e as mudanças que foram feitas com o intuito de dar cada vez mais suporte para a evolução do time favorecendo assim o sucesso do grupo.
O início das competições também foi divulgado, além da estreia no campeonato mineiro que está marcada para 3 de setembro contra o Cruzeiro dentro do Caldeirão, para o mesmo mês foi confirmado também um torneio que será realizado na cidade onde grandes equipes do cenário nacional de vôlei participarão juntamente com o Montes Claros Vôlei.
Marcelinho Ramos que comandará o Pequi Atômico pela 3º vez consecutiva se demonstrou completamente satisfeito pela equipe que foi montada e disse acreditar que este é um grupo competitivo e que a cada temporada o Montes Claros Vôlei vem ganhando maior notoriedade dentro das competições nacionais.
A apresentação da equipe para o público está prevista para o mês de agosto onde a torcida mais apaixonada do Brasil terá a oportunidade de estar lado a lado dos jogadores vibrando pelo início da temporada.
