Foto: Fredson Souza![]() Montes Claros Vôlei vai para sua terceira partida e precisa vencer para continuar sonhando com a fase semifinal da Super Liga 2017. |
Agora não tem mais jeito. Ou o Montes Claros vence a partida desta noite e provoca o quarto jogo no Ginásio Tancredo Neves, ou o time pode dar adeus a Super Liga 2017.
O equilíbrio do quarto contra o quinto colocado na fase classificatória da não prevaleceu no sábado (25.03). Jogando em casa, o Vôlei Brasil Kirin (SP) foi superior ao time norte mineiro e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 26/24 e 25/17, em 1h22 de jogo.
Para a partida desta quinta feira, o técnico Marcelinho espera uma postura diferente de sua equipe.
- Na primeira partida, nosso maior problema foi a comunicação. Nesta, nosso principal entrave foi o bloqueio. Precisamos corrigir isso em tempo hábil e entrar em quadra bastante focados para vencer o jogo e provocar o quarto confronto, que seria em nossa casa e nos daria total possibilidade de vencer – afirmou Marcelinho.
Gian, líbero do Montes Claros, lamenta profundamente a baixa atuação do time numa partida em que se esperava muito do Montes Claros.
- Sofremos de novo no passe com o saque cruzado do Maurício Souza e a nossa postura também não ajudou. Sabíamos que a serie ia ser equilibrada. Agora é trabalhar de novo para o próximo jogo. Não vamos entregar tão fácil assim. Nós nos preparamos para ir forte para a partida desta quinta à noite – afirma Gian.
A partida vai ser realizada ás 21H55 no Ginásio Taquaral em Campinas e terá transmissão da Rede TV em canal aberto e do Sportv na TV por assinatura.

