Os judocas Daniel Candango, Panayotes Júnior e Arlan Bezerra viajam nesta quinta-feira para Brasília/DF para a disputa do campeonato brasileiro de judô nos próximos dias 22 e 23 de novembro.
Os judocas montes-clarenses que irão representar Minas Gerais treinaram duro para a competição e esperam trazer um bom resultado no campeonato nacional, mesmo sendo a primeira vez que disputam o campeonato brasileiro.
- Não sabemos como estão os nossos adversários, mas sem dúvida, são judocas de alta qualidade e com certeza teremos muita dificuldade – diz Daniel Candango que se sagrou campeão mineiro de judô.
O técnico dos atletas, Reinaldo Souza, disse que os atletas têm condições de fazer bonito. Treinaram muito para isso. Quatro vezes por semana, sendo três dias de luta e um de musculação. Ele também acredita que o nível será muito alto e que para vencer os atletas deverão ter muita concentração.
Daniel Candango vai competir na categoria sênior, meio-pesado, de 90 a 100 quilos. O judoca Panayotes Júnior disputa na categoria júnior, peso leve, de 66 a 73 quilos e Arlan Bezerra na categoria sênior, peso leve, de 66 a 73 quilos. A pesagem dos atletas será na sexta-feira.
Os judocas montes-clarenses agradeceram o apoio do Supermercado BH, Stillo Veículos e Infomais Informática e prefeitura de Montes Claros.