No dia 30 de março, o ginásio do Sesc de Montes Claros será, mais uma vez palco do mega evento Total combat vale tudo.
A competição, que cresce a cada dia na cidade, com um grande número de adeptos nas academias. Terão seis lutas, com seis lutadores de Moc contra seis de Belo Horizonte e Juiz de Fora.
De acordo com o organizador do evento, Marcos David, o Marquinhos, os lutadores de Montes são novatos, estréiam na competição, e que pretendem crescer na modalidade.
- A Total combate eventos terá grandes lutas com bons lutadores que querem mostrar serviço. Com certeza, o público vai delirar mais uma vez com um show de artes marciais, já que o mixed marcial arte, ou seja, vale tudo, é o esporte que mais vem crescendo hoje no Brasil – diz Marquinhos.
Segundo o organizador e professor de vale tudo, jiu-jitsu e muay thay, Montes Claros é, atualmente, a segunda cidade do estado no que se refere aos eventos de vale tudo, perdendo apenas para Juiz de Fora.
Para o evento do dia 30, vão competir por Montes Claros os lutadores Rodrigo Martins, da equipe Gracie Barra, Gamet e Farley, da Promoc Fight, Guilherme, da Tiger Gym, Igor Rocha, o popular seu Bim e Moicano, da equipe Naja Team.
- Todos vêm treinando muito para se apresentarem bem. Com certeza, serão grandes lutas e vale a pena prestigiar – salienta Marquinhos.
