Esporte

MOC América Vôlei perde contra o Vôlei Renata

Da Redação
Publicado em 21/11/2022 às 15:30.
 (Pedro Teixeira / Vôlei Renata)

(Pedro Teixeira / Vôlei Renata)

Em um mau momento, o Montes Claros América Vôlei perdeu a partida contra o Vôlei Renata, realizada nesse domingo (20). O placar da partida foi de três sets a zero, com parciais de 25×20, 25×19 e 27×25. 

Para o ponteiro, Matheus Silva, apesar das derrotas que o time vem sofrendo, a vitória ainda é possível. "Infelizmente a vitória não veio, mas vejo que tudo é uma construção. Nosso time vem construindo coisas boas durante o treinos e nos jogos também, estamos em uma crescente boa e agora vamos pegar um dos nossos adversários direto que é o Brasília Vôlei, e é importante continuar nessa evolução crescendo, pois temos tudo para dar certo", diz.

Com mais esta derrota, o técnico do Coelho, Marcos Pacheco, diz que a equipe tentará corrigir os erros e focar nos acertos para recuperar os bons resultados.

"Hoje foi um jogo muito difícil, enfrentamos um adversário muito forte. Começamos bem o 1° e 2° set, porém depois não conseguimos manter o ritmo. O Vôlei Renata tem um padrão e um saque e ataque muito fortes. No 3° set, tivemos duas oportunidades de bola de cheque e contra-ataque para matar o set de 25 a 22 , mais não conseguimos, o time dele é muito competente, não é atoa que está em 2° lugar na fase classificatória, enfim bola para frente. Vamos tentar fazer uma semana boa, não adianta ficar se lamentando e nem sofrendo. No próximo domingo temos um jogo muito importante contra o Brasília e focaremos na vitória", avalia o técnico.

O próximo desafio do Coelho será no próximo domingo (27) contra o Brasília, na casa do do adversário. A partida é a sétima rodada da Superliga 1XBET.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por