A primeira rodada do XXVII campeonato de futebol do Max Min, que homenageia o sócio Maurílio Figueiredo, teve uma média de três gols por partida. Foram marcados nove gols em três jogos.
Na categoria sênior, o Mediodonto/Comax venceu o Centro Odontológico por 2 x 1, gols de Ailton e Lourinha, descontando Afonso. No máster, o Chevropeças empatou com a Pioneira/Reabilitar em 1 x 1, gols de Hélio Copasa para Chevropeças e Ary Cemig para a Pioneira.
No aberto, a Odontologia Barreto/Óptica Samuel Lessa empatou em 2 x 2 com o Espetáculo/Artvent, gols de Bernard e Samuel para a odontologia Barreto e Éder (2) para o Espetáculo.
Muitos associados e convidados compareceram para a abertura de mais um campeonato do Max Min. O homenageado do torneio, maurílio Figueiredo, agradeceu a diretoria do clube por homenageá-lo, e muito emocionado agradeceu ao seu pai, que se encontra hospitalizado, devido um AVC – Acidente vascular cerebral, por tudo que é hoje na vida e lamentou a ausência dele. O presidente do Max Min, Joaquim José da Silva, parabenizou a diretoria de esportes pelo recorde de inscritos, ressaltando a credibilidade que o clube tem. Acompanhado dos diretores Wagner Batista, Sérgio Aquino, Aluízio Mendes e Arthur Botelho deram o ponta-pé inicial oficializando a abertura do campeonato.
