A primeira rodada do returno do campeonato do grande Santos Reis teve uma média impressionante de 4,9 gols por partida. No aspirante foram marcados 29 gols, e no titular 20. O grande destaque na categoria titular, foi a vitória do Vila Atlântida em cima do Colorado por 3 a 2, no clássico da rodada. Outro destaque foi a goleada do Industrial em cima do San Remo por 4 a 2. O Independente passou pelo Olímpia por 1 a 0, o Volta Redonda venceu o Garra por 3 a 2 e o Vasco ganhou do São Francisco por 2 a 1.
ASPIRANTE
Na categoria aspirante os destaques foram Olímpia e o Volta Redonda. O Olímpia goleou o Independente por 6 a 2, e o Volta Redonda goleou o Garra por 6 a 1. O Colorado empatou com o Vila Atlântida em 3 a 3, o Industrial derrotou o San Remo por 4 a 2 e o São Francisco empatou com o Vasco em 1 a 1.
A segunda rodada da competição foi adiada em virtude da realização de um bingo beneficente em prol da igreja do Jardim Brasil, no dia 08 de junho. A rodada continua no dia 15 de junho.
