Logotipo O Norte
Quarta-Feira,19 de Novembro

MC Vôlei contrata novo ponteiro para se juntar aos demais reforços do time

Atleta já tem afinidade com técnico Marcelinho Ramos

Jornal O Norte
Publicado em 01/06/2016 às 07:00.Atualizado em 15/11/2021 às 16:02.








Alexandre Monteiro é o novo reforço do Vôlei

 

O Montes Claros Vôlei anuncia nesta semana o mais novo contratado, Alexandre Monteiro. Com 23 anos Alê vem para ocupar a posição de ponta juntamente com os já confirmados Bob e Jonatas.

Alexandre jogou as duas últimas temporadas pelo Canoas onde foi campeão da Superliga B e campeão Gaúcho e agora com o seu 1,96m é o 13º atleta confirmado para defender o Montes Claros nesta temporada.

O Atleta tem se mostrado confiante - Estou muito feliz por ir a Montes Claros, pois é um projeto que está crescendo muito a cada ano. Me sinto motivado e confiante pra esta temporada - Afirma.

Alê  já é velho conhecido do técnico Marcelinho Ramos, ambos trabalham juntos anteriormente durante duas temporadas o que contribui ainda mais para o entrosamento entre técnico e atleta.

- Com o Marcelinho trabalhei em outras temporadas e sei que é um grande técnico e confia bastante em mim, estou disposto a dar meu melhor para aprender o máximo possível e junto com os companheiros de equipe conseguir chegar o mais longe possível na Superliga e no Campeonato Mineiro - conclui Alexandre.

Alexandre passou pelo Sesi-SP, Medley/Campinas e Canoas até vir para o Montes Claros Vôlei.


Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por