No último domingo foi conhecido os campeões do Torneio Interno de peteca do Max Min, que homenageou o sócio Otaviano Figueiredo Barros.
- A competição contou com excelentes jogos, bastante disputados, com jogadores seguindo a risca o regulamento da competição – afirma o coordenador do evento, Rubem Oliveira.
Após as finais foram entregues as premiações aos vencedores. O homenageado do torneio Otaviano Figueiredo Barros recebeu uma placa. Muito emocionado, Otaviano agradeceu pelo clube ter lembrado dele ainda em vida.
O presidente do Max Min, Joaquim José da Silva, sua esposa Marilda Menegaz e os diretores de peteca, Pedro Maia, Pedro Almeida, Paulo Calabria e Fred Malveira, além do vice-presidente, Charles Caldeira e o diretor financeiro José Geraldo prestigiaram as finais.
O presidente Joaquim José da Silva, diz que a partir de agora todos os torneios de peteca do clube terão pessoas homenageadas, de preferência petequeiros, ou que já prestaram serviços em prol do crescimento e desenvolvimento da peteca no Max Min.
O torneio teve o apoio da Karine Lessa Confecções, Sports Bonfim e Biscoitos Marilan.
CAMPEÕES
Na categoria Sênior, a dupla Bartolomeu e Mazinho sagrou-se campeã ao derrotar Gualter e Guto por 2 sets a 0, parciais de 12/7 e 12/9. Na disputa do terceiro lugar, Ibsen e Helvécio ganhou de Osvando e Otaviano por 2 sets a 0.
No Aberto “A”, Pedro Almeida e Jorge Rocha conquistou o título ao vencer a dupla Paulo Calábria e Pedro Maia por 2 sets a 0, parciais de 12/3 e 10 4. Em terceiro ficou Hilídio e Marcão.
No Aberto “B”, a dupla Fábio e Pedro levantou o troféu de campeão ao passar pela dupla João Paulo e J. Lúcio, por 2 sets a 0, parciais de 9/5 e 9/8. Na terceira posição ficou a dupla Jhones e Celso, que derrotou Marronzinho e Carlos por 2 sets a 0, parciais de 12/7 e 12/2.
E na Especial, Júnior Corinha, Fred Malveira e Adriano mostrou talento e derrotou Isac, Carlinhos e Warley por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 2/3 e 12/10. Gustavo, Renato e Eduardo ficou com o terceiro lugar ao vencer Marlen, Carlinhos e Douglas por 2 sets a 0.