Logotipo O Norte
Quarta-Feira,26 de Novembro

Max Min conhece os finalistas

Jornal O Norte
Publicado em 07/11/2006 às 10:24.Atualizado em 15/11/2021 às 08:43.

Supremum Seguros e My House, no aspirante, e Cobhell Serviços/Dois Irmãos Autopeças e Autocred/Mediodonto são os confrontos da decisão do campeonato interno de futebol de campo do Max Min, que neste ano presta uma homenagem aos irmãos Júnior e Sérgio, da Skol.



Na categoria aspirante, o My House assegurou a vaga ao empatar com o Cobhell Serviços em 2 a 2. A equipe tinha a vantagem do empate.



O Supremum Seguros venceu o Celular e Cia, por 2 a 1 e garantiu a vaga para a final.



No titular, o Cobhell, depois de estar perdendo por 2 a 0 reagiu e conseguiu o empate em 2 a 2, e assegurou a classificação.



No outro jogo, o Autocred/Mediodonto conseguiu a vaga nos três minutos finais. O time precisava vencer de qualquer jeito, pois o empate dava Restaurante Sabor e Cia. O AutoCred venceu o Sabor e Cia, por 2 a 1.



A decisão será no dia 19.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por