Os karatecas Antônio Marcos, o Marquinhos, da categoria 65 a 70 quilos, e Tiago Lemes, da 60 a 65 quilos, vão em busca de mais conquistas para o karatê de Montes Claros.
Marquinhos, que tem o apoio da Funorte/Motosmar, tenta o décimo primeiro título brasileiro
(foto: Manoel Freitas)
Marquinhos, que tem o apoio da Funorte e Motosmar, tenta o décimo primeiro título brasileiro, na cidade do Rio de Janeiro, no ginásio do clube de regatas Vasco da Gama. Em 2006, Marquinhos foi vice-campeão, mas desta vez espera levantar mais uma vez o caneco.
- Sempre lutei com dedicação, mesmo pela luta incansável por patrocínio, e sempre conquistei títulos. Mas agora é diferente, a Funorte e a Motosmar estão dando todo apoio. Dessa maneira, fica mais fácil lutar, me foco mais nas lutas. Antigamente, eu preocupava com tudo – desabafa Marquinhos.
Já Tiago Lemes, que também é patrocinado pela Funorte, tenta seu primeiro título nacional na categoria adulta. Tiago luta pela terceira vez. Em 2004, ficou em terceiro; em 2005, foi vice-campeão; e no ano passado não lutou por falta de patrocínio. Este ano, com o apoio da Funorte, espera conquistar pela primeira o título brasileiro.