Marcelo Moreno fala sobre possibilidade de voltar ao Cruzeiro
O atacante Marcelo Moreno, do Changchun Yatai, da China, não esconde a admiração pelo Cruzeiro. O boliviano viveu a melhor fase da carreira com a camisa celeste
O atacante Marcelo Moreno, do Changchun Yatai, da China, não esconde a admiração pelo Cruzeiro. O boliviano viveu a melhor fase da carreira com a camisa celeste. Em duas passagens (2007-2008 e 2014), fez parte dos elencos que conquistaram os Campeonatos Mineiros de 2008 e 2014 e o Campeonato Brasileiro do ano passado. De férias em Belo Horizonte, o atacante falou sobre o futuro, mas evitou programar um possível retorno à Raposa.
“Eu tenho mais um ano de contrato. Tenho que respeitar, mas quem sabe no futuro a gente vê o que acontece. Tenho uma história linda no Cruzeiro, graças ao torcedor que sempre me apoiou. E é assim que a gente constrói uma coisa que vai ficar para sempre. É importante a gente ter um carinho porque o sonho do jogador é ficar na história de um grande clube, como o Cruzeiro”, disse o atacante em entrevista.
A relação entre Moreno e a torcida celeste é tão forte que o jogadorassistiu ao jogo do Cruzeiro contra o Sport, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, no setor da arquibancada destinado à torcida organizada.
Marcelo Moreno participou de um jogo beneficente promovido pelo jogador Mancini, nessa terça-feira. Mais de cinco mil torcedores compareceram ao Independência e contribuíram com alimentos e material escolar, que serão doados a seis instituições filantrópicas de Minas Gerais.
“Não tenho dúvida que isso é gratificante. Está todo mundo se unindo, todo mundo colaborando por uma boa causa, para ajudar quem precisa. Mancini está de parabéns por ter reunido todo mundo”, comentou Moreno.