Marcelinho Ramos esteve no comando do Montes Claros Vôlei desde outubro de 2014, comandou a equipe durante toda a Superliga daquela ano e pelo excelente trabalho continuo a frente do Pequi Atômico durante a temporada 2015/16, porém infelizmente após problemas de saúde e determinação médica Marcelinho precisou se ausentar da liderança do time no ultimo bimestre da temporada. Agora totalmente recuperado e bastante motivado Marcelinho Ramos é o primeiro nome confirmado para compor a equipe do Montes Claros Vôlei na temporada 2016/17.
O gaúcho Marcelo Ramos já conhece bem a cidade, sabe da paixão dos montes-clarenses pelo vôlei e possui grande admiração dos torcedores. Quando Marcelinho veio para o Montes Claros em 2014 a temporada já havia começado, quando saiu do time durante a sua segunda temporada aqui os jogos ainda não haviam terminado, desta vez ele pretende ficar integralmente e conduzir o time para os melhores resultados possíveis em 2016/17.
O problema de saúde que afastou Marcelinho do time meses atrás já está totalmente resolvido e o treinador está apto a desenvolver seus trabalhos no time. A equipe para a próxima temporada ainda não está totalmente formada, mas as expectativas do treinador são as melhores.
- É Muito bom voltar para dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado, estamos ainda na montagem da equipe, mas o que podemos esperar é a presença do Montes Claros Vôlei nas grandes competições do país de forma substancial - ressalta Marcelinho.
O treinador se apresenta em julho, juntamente com toda a nova equipe. O Pequi Atômico encerrou a ultima temporada na 5º posição da Superliga cravando lugar entre as melhores equipes do Brasil, além disso, teve o reconhecimento da CBV como o time que mais levou torcedores aos jogos, este excelente trabalho promete continuar neste ano.
