A equipe do Mackenzie/Funorte empatou com o Santana de Paracatu, em 0 a 0, no último domingo, no estádio Municipal Beira Rio. Com o resultado a equipe montes-clarense assumiu a liderança da chave D, do campeonato mineiro, com quatro pontos.
O time teve dificuldades no jogo como a contusão de zagueiro Vinícius que levou uma cotovelada do adversário e as expulsões do zagueiro Anderson e do atacante Robson. Mas soube segurar e levar um ponto para casa.
O treinador Sebastião Queiroz, o Nego, disse que o time saiu de Moc pensando no empate, mas durante o jogo, o time teve várias oportunidades de sair com a vitória.
- O Santana é um time de muita força, não tem muita técnica. Eles alçavam a bola na área, fazendo com que a nossa defesa trabalhasse muito, mas o tempo todo foi soberana. Tivemos várias chances de gols, com duas bolas na trave. Poderíamos ter saído com a vitória – analisou o treinador Nego.
O Mackenzie/Funorte jogou com: Rafael, Nenê (Ramon), Vinícius (Daniel Bocaiúva), Anderson, Jeffinho, Renato, Diogo, Branquinho (Cói), Tom (Marco Antônio), Marlúcio (Andrezinho) e Robson. Treinador Nego.
AMADOR JÚNIOR
O Mackenzie/Funorte folga no domingo, e só volta a jogar pelo mineiro no dia 14, em Januária, contra o Villa Nova, às 15h. Mas para manter o ritmo e a seqüência de jogos, o time disputa o amador de Moc e terá o time completo para o jogo de sábado.