Presidente da ADCM-Lafarge afirma que há uma grande possibilidade do time da Lafarge não disputar o campeonato amador adulto deste ano
Heberth Halley
Repórter
- Hoje posso afirmar que há uma grande possibilidade da Lafarge não disputar o campeonato amador adulto deste ano – estas são as palavras do presidente da ADCM – Associação desportiva classista Matsulfur – Lafarge, Paulo Sérgio, em entrevista por telefone a O NORTE, na tarde da última terça-feira.
Segundo o presidente que fez um ótimo trabalho a frente da associação, dando todo respaldo ao futebol, sendo bicampeão amador adulto, bicampeão júnior e campeão da copa União, após várias conversas com membros da associação resolveu dar prioridade ao lado social.
- Conversamos e ouvimos os associados e entendemos que este ano a nossa prioridade deverá ser o lado social. Pois não agradamos a todos e o futebol não era a preferência do pessoal da associação – explica Paulo Sérgio, que ainda completa que a ADCM-Lafarge estava deixando de lado as festas juninas, festas das mães, festas dos pais, dias das crianças, entre outras, para dar prioridade ao futebol e é bom lembrar que o futebol é um braço da associação, temos outras ramificações, e este ano à intenção é valorizar o lado social – diz o presidente.
Paulo Sérgio, que exerce o segundo mandato como presidente ADCM, deixando o cargo em novembro deste ano, deixou claro que a resposta definitiva será na próxima quarta-feira, 04 de junho, quando vai sentar com os membros da associação e definir o futuro da equipe.
- Não temos condições financeiras de trabalhar com o lado social e o futebol, é preciso buscar recurso para isto, vamos sentar e analisar a possibilidade de permanecer com o futebol e trabalhar com o lado social, da qual daremos mais ênfase aos funcionários – salienta o presidente da ADCM-Lafarge, Paulo Sérgio.
