A Lafarge venceu o clássico contra o Cassimiro, por 3 a 1, gols de João Paulo, Carlinhos e Helinho, descontando Ronaldinho, no último sábado no estádio José Maria Melo, pela terceira rodada da Copa União de clubes amadores. Com o resultado, a equipe da fera de concreto continua com 100% de aproveitamento, com três vitórias na competição, e na liderança isolada, com nove pontos.
Já o Cassimiro, do técnico Freu, não vai bem na copa. Perdeu a terceira partida consecutiva; antes já havia perdido parta o Cruzeirinho e para o Nova Esperança. O time ainda não somou nenhum ponto e fica cada vez mais difícil a classificação para a semifinal.
No outro jogo, no estádio Rubens Durães Peres, o Cruzeirinho arrasou o atual campeão amador, o Imperador, por 4 a 0, gols de Hélio, Heberth Halley, Balu e Deinha. O time azul-celeste do Bairro Renascença reabilitou-se na competição, após derrota para o líder Lafarge. A equipe do treinador Zé Leite assumiu a vice-liderança, com seis pontos. O Imperador, depois da boa estréia em cima do Cassimiro por 2 a 1, não mostrou o mesmo futebol e foi surpreendido pelo Cruzeirinho. O Imperador ocupa a quarta colocação, com três pontos.
Para completar a rodada, hoje, às 20h, o San Diego enfrenta o Santa Lúcia, no estádio Rubens Durães Peres.