Heberth Halley
Repórter
www.onorte.net/halley
Após a contusão de Eliandro no jogo contra o Ideal em Ipatinga, a suspensão automática de Robert, que cumpre pelo terceiro cartão amarelo, e além de Vitor, que ainda se recupera de contratura muscular, o treinador Paulo César Alencar ganha mais um problema para o jogo contra o Monlevade, sábado, às 15h, no estádio José Maria Melo. O meia armador Krika, gripado, não treinou e é dúvida para o partida. Fez apenas corridas leves ao redor do campo, ao lado de Robert. Durante o coletivo de ontem no campo do Cassimiro, PC Alencar colocou o atacante Candango adotando o esquema 4 – 3 – 3. Caso o meia Krika não consiga recuperar até o sábado, entra em seu lugar Candango.
Silmar permaneceu na zaga no lugar de Eliandro e Edinho no lugar de Robert.
O volante Edinho, que fez sua estréia na competição durante a partida contra o ideal, entrando improvisado na zaga, diz que está tranqüilo para a partida contra o Monlevade.
- Estou tranqüilo, centrado e preparado para estrear como titular, principalmente diante da torcida. É mais um fator a mais para empenhar e fazer o melhor possível. Quero desempenhar um bom papel dentro de campo, pois a oportunidade foi me dada. Agora é tentar dar seqüência ao trabalho – diz Edinho.
Ele salienta que é muito importante o apoio da torcida para esse jogo.
- Vamos precisar mais uma vez do apoio da torcida, que será o 12º jogador - afirma.
O lateral esquerdo Saulo, que continua como titular na vaga de Vitor, espera novamente mostrar um bom futebol diante da torcida montes-clarense.
- No primeiro jogo em casa, entrei durante a partida, devido à contusão de Vitor, mas agora é diferente. Vou entrar como titular. Mas o objetivo é o mesmo: jogar bem diante da torcida, que não tem nada melhor, jogar simples, com vontade e sair com a vitória – diz.
