Logotipo O Norte
Quarta-Feira,19 de Novembro

Karatê: garotas da Funorte entre as quatro melhores do Brasil

Jornal O Norte
Publicado em 23/06/2009 às 10:57.Atualizado em 15/11/2021 às 07:02.

As caratecas da Funorte, Larissa Carolayne e Bruna Lívia, não conquistaram o título brasileiro de karatê mirim, infantil e infanto-juvenil nos dias 12 a 14 de junho, em Aracaju em Sergipe, mas tiveram um bom desempenho.



Larissa Carolayne não conseguiu repetir o feito de 2008, que foi o título. A atleta da Funorte ficou em terceiro lugar na categoria mirim. Na semifinal, a luta estava empatada em 2 x 2, mas Larissa começou a sentir um mal estar e não terminou a luta, deixando o sonho do bicampeonato brasileiro. Na disputa do terceiro lugar, Larissa se recuperou e venceu.



(foto: XU MEDEIROS)


null


Bruna e Larissa tiveram um bom desempenho.



Bruna Lívia, na categoria infanto-juvenil, terminou em quarto lugar. Também na semifinal, Bruna perdeu. A luta terminou em 3 x 3, e na prorrogação não conseguiu vencer a adversária do Espírito Santo. Na disputa do terceiro lugar, abalada emocionalmente, por não conseguir chegar à final, Bruna perdeu e terminou em quarto lugar.



- A disputa foi muito equilibrada e um nível técnico muito bom. Mas no final, as meninas tiveram um bom desempenho – analisa o treinador e pai das atletas, Marquinhos, que agradeceu a Funorte e JBH Supermercados pelo apoio para a viagem.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por