A equipe juvenil do Funorte realiza no próximo sábado, às 10h, em Martinho Campos, jogo decisivo para se manter no campeonato mineiro
Heberth Halley
Repórter
A equipe juvenil do Funorte realiza no próximo sábado, às 10h, contra Abadia, em Martinho Campos, o jogo que define seu destino no campeonato mineiro da categoria.
O time está com novo comandante é o experiente técnico Didi, que assumiu o time no lugar de Maurélio, que foi ser auxiliar técnico de Luis Eduardo, no profissional.
As duas equipes empataram em todos os critérios e a FMF – Federação mineira de futebol decidiu marcar um jogo extra para definir o último classificado para a segunda fase.
Quem vencer entra na chave G e se junta com: Cruzeiro, Acesita, Tupinambás, Santa Cruz e Venda Nova. A chave E foi com: Atlético, Amparense, Itaúna, Tupi, Villa Esporte Clube (Formiga) e Villa Nova. Chave F: América, Ipatinga, Sport, Aciaria, Monlevade e Fox.
O técnico Didi realiza hoje às 10h, no campo do Centro de Treinamento da Funorte, o último coletivo que define a equipe que enfrenta o Abadia.
- Já estou com o time na cabeça, mas só vou definir no coletivo de amanhã (hoje). Pretendo fazer algumas mudanças do time que vinha atuando – adianta o técnico Didi.
Mesmo com pouco tempo no comando, ele espera que a equipe possa ter um bom rendimento e que saia com a classificação.
- Temos que superar as dificuldades e fazer com que o time tenha um bom rendimento. Os jogadores sabem da importância do jogo e vamos fazer de tudo para sairmos com a classificação – afirma Didi, que neste ano estava na equipe do Arte Sul do Rio de Janeiro onde disputou a segunda divisão do campeonato carioca.
A delegação do Funorte viaja sexta-feira, às 16h. A provável equipe para enfrentar o Martinho Campos será: Nem, Dudu, Dungão, Genilson, Mateus, Mauro, Hendson, Farley e Roger, Elias e Marcos Lopes.
