Time saiu na frente, mas cedeu o empate contra o Januária, jogadores e comissão reclamaram muito da arbitragem
Heberth Halley
Repórter
Após estar vencendo por 2 a 0, gols de Marlúcio e Rômulo, a equipe do júnior do Funorte cedeu o empate para a equipe do Januária, nos acréscimos, no último domingo, no estádio Municipal de Januária, pela terceira rodada do campeonato mineiro de júnior.
Com o empate o time do técnico Edvaldo Bento, continua invicto na competição estadual com sete pontos ganhos, mesmo número de pontos que o Januária, mas perde no saldo de gols.
Os jogadores e a comissão técnica do Funorte reclamaram muito dos auxiliares da partida, que segundo eles prejudicaram bastante o time de Montes Claros, revertendo o tiro de meta para o Funorte e dando escanteio para o Januária. Foi num desses escanteios que saiu o gol do Janúária.
O Funorte jogou com: Fredinho, Fabricinho, Júnior, Anderson, Saulo, Diogo, Nenê, Felipe, Rômulo, Diego Branquinho e Marlúcio. Entraram ainda: Eduardo, Gênesis, Breno e Gerinha.
A equipe teve folga na segunda-feira e se apresentou ontem ao técnico Edvaldo Bento. O time só volta a jogar no dia 03 de maio contra o Januária, no estádio José Maria Melo. O jogador Rômulo foi expulso e não joga o próximo jogo.
