Heberth Halley
Repórter
O treinador Edvaldo Bento comandou ontem à tarde no estádio Alberto Woods, campo da Lafarge, o último coletivo que definiu a equipe para a estréia do hexagonal do campeonato mineiro de júnior contra o Cruzeiro, às 15h, no próximo sábado, na Toca da Raposa.
O treinador deve manter a mesma base da equipe na disputa da segunda fase com: Fredinho, Fabricinho, Gil, Martinez e Saulo, Diogo, Alemão, Felipe e Rômulo, Marlúcio e Ualisson Picachu.
O volante Alemão sabe que será um jogo difícil, mas também tem a consciência de que o time tem muita qualidade e pode vencer o Cruzeiro na Toca da Raposa.
Na segunda fase as duas equipes se enfrentaram. No primeiro confronto, na Toca da Raposa, o Cruzeiro goleou por 4 a 1. Já no estádio José Maria Melo, o Funorte venceu por 2 a 1.
O meia Rômulo, responsável pela criação das jogadas do Funorte, salientou que o time está focado nesta terceira fase e que vai partir pra cima. E deu um recado de que o time precisa jogar como time grande para conquistar o título mineiro.
A delegação viaja hoje para Belo Horizonte.
