Jogadores, diretoria e familiares comemoraram os 10 anos da conquista inédita do primeiro título varzeano de 1998 do Cruzeirinho.
O evento foi marcado pela descontração, reencontro dos ex-companheiros de equipes e confraternização. Houve um jogo festivo entre o time campeão varzeano de 1998 e o time máster campeão amador deste ano. O time varzeano goleou por 7 x 2.
A diretoria confeccionou camisas alusivas ao título e distribuiu para os jogadores campeões daquele ano e para diretoria e os principais torcedores da equipe azul celeste do bairro Renascença.
Estiveram presentes os jogadores que fizeram parte do título como: Bananinha, Gigante, Loroto, Daltinho, Budogão, Budoguinho, Wilton, Heberth Halley, Toninho Galego, Gé, Donizete, Adriano, Evandro, Arley e Bena. Os jogadores Dú Onça, Roney Saruê, Juninho e Mentinha foram os únicos que não compareceram.
Após as festividades no campo do Cruzeirinho, foi realizado um churrasco de confraternização entre a diretoria, jogadores, familiares e imprensa.
Os jogadores lembraram com muita alegria da conquista do título.
- Foi o melhor time que joguei em toda minha vida – diz o meia Wilton, que foi um dos organizadores do evento.
Durante a confraternização, o atacante Donizete, um dos destaques da equipe daquela época, pediu para que a diretoria do Cruzeirinho pudesse voltar com a mesma equipe para disputar o campeonato amador de 2009. Os jogadores se reuniram e prometeram disputar a competição com o mesmo grupo de 2009, mas com alguns reforços já previstos. O técnico Geraldão, que estava no Cassimiro, e que foi campeão com o Cruzeirinho em 1998, inclusive já acertou sua volta para o time do Renascença.