Jogo da vida do Funorte: Funorte precisa vencer o Democrata e ainda torcer por empate do Ipatinga para permanecer na elite do futebol mineiro

Jornal O Norte
16/04/2011 às 10:34.
Atualizado em 15/11/2021 às 17:26

Heberth Halley


Repórter


 


Dia D para o Funorte. A equipe montes-clarense precisa vencer o Democrata de Governador Valadares, neste domingo, 17, às 16h, no estádio José Maria Melo, em Montes , e ainda terá que torcer por empate do Ipatinga contra o Tupi, para continuar na elite do futebol mineiro.

O jogo vem sendo tratado como uma decisão. Os jogadores estão cientes que só a vitória interessa ao Formigão e ainda tem o fato de depender de outro resultado para se garantir na primeira divisão.

Os jogadores realizaram na última quinta-feira o primeiro coletivo sob o comando do treinador Luiz Eduardo que testou uma nova formação. Ontem à tarde, os jogadores voltaram a treinar no estádio José Maria Melo e o treinador praticamente definiu a equipe que enfrenta o Democrata.

O Anderson Mendes, após cumprir suspensão, voltou no lugar de Martinez e o volante Marcelino entrou no lugar de Diego Paulista que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Quem deve ganhar uma oportunidade como titular é o meia Rômulo que deve entrar jogando no lugar do lateral Caio Vilela. Para a lateral, Luiz Eduardo optou por Stanley, que retorna a sua posição de origem.

O provável time do Funorte deve ser: Rafael Barrios, Diogo, Anderson Mendes, Wellington Paulo, Vinícius, Stanley, Marcelino, Anderson Toto, Rômulo, Ualisson Mineiro e Dandão.

Para o jogo contra o Democrata, os jogadores e comissão técnica esperam o apoio maciço da torcida montes-clarense para empurrar o Formigão. 


 

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por