Após o jogo os jogadores do Funorte reconheceram que não apresentaram um bom futebol e que é preciso corrigir os erros para os próximos jogos, principalmente, para a partida contra o Nacional de Uberaba, no sábado, 7, às 15h, no estádio José Maria Melo.
O volante Edinho, que substituiu Robert, que levou terceiro amarelo, disse que o time pecou em alguns lances.
- Fomos infelizes, pecamos em alguns lances. Agora, é esquecer o resultado e pensar no próximo compromisso contra o Nacional – diz Edinho, que pretende continuar trabalhando forte para manter a titularidade da equipe.
Para o Bidú, o time depois que levou o gol pressionou, mas não conseguiu a reação.
- A gente pressionou. Num dos poucos lances do Monlevade, o time deles conseguiu marcar. Temos que trabalhar durante a semana, corrigir os erros, para conseguir a vitória e tentar recuperar a liderança da competição – diz o lateral Bidú, que deverá ganhar uma chance como titular contra o Nacional.
O meia Nando, o destaque do Funorte contra o Monlevade, ressaltou que mesmo com a derrota não faltou vontade por parte dos jogadores. Salientou ainda que o as derrotas vão existir e que o time deve, através delas, buscar proveito para não acontecer mais nos próximos jogos.