JG Transportes/ Quero Pizza campeão no Ferroviário

Jornal O Norte
Publicado em 20/11/2007 às 10:56.Atualizado em 15/11/2021 às 08:23.

Em tarde inspirada, do goleiro Eduardo,


JG Transportes/Quero Pizza


conquista mais um título



Heberth Halley


Repórter


www.onorte.net/halley



Num jogo bastante disputado a JG Transportes/Quero Pizza sagrou-se campeão do VI campeonato interno de futebol soçaite máster do Ferroviário, que este ano homenageia o ex-presidente do clube, Joaquim de Souza. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, com gol de Gilmar Lima para o São Cristóvão Veículos e Márcio para a JG/Quero Pizza, a decisão foi para a prorrogação com o JG Transportes/Quero Pizza conquistando o título com o gol de Márcio.



O jogo começou bastante disputado e as duas equipes tentavam furar a defesa adversária, pelo lado do São Cristóvão com as jogadas de Iran Douglas, Gilmar Lima e Robson, e pelo lado da JG/Quero Pizza com Zarão, Márcio e Silvano. Mas logo aos seis minutos, Gilmar Lima, um dos destaques da final, chuta forte de longe no ângulo do goleiro Eduardo e faz um golaço abrindo o marcador para o São Cristóvão Veículos.



O JG Transportes/Quero Pizza parte pra cima do São Cristóvão, coloca Jorginho JG no lugar de Bela que dá mais movimentação ao ataque. Não durou muito tempo e depois de confusão na área a bola sobra para Márcio empatar o jogo.



No segundo tempo, o cansaço começou a bater nos jogadores com o forte calo, mas mesmo assim, as duas equipes tentaram ampliar o marcador. Já no final do segundo tempo, faltando três minutos para o término da partida, Zarão, que já havia levado cartão amarelo, derruba Getúlio na área, e o árbitro Casquinha marca pênalti para o São Cristóvão e Zarão é expulso. O goleiro Emanuel bate e Eduardo surpreende mais uma vez e defende. A parti daí, passaria a ser o nome do jogo com várias defesas na prorrogação. Faltando dois minutos para o fim do jogo, Jorginho JG faz bela jogada pela direita e toca para Márcio, que só tem o trabalho de encostar para as redes marcando o gol do título para a JG Transportes/Quero Pizza.



O JG Transportes/Quero Pizza foi campeão com: Eduardo, Osmar Xavier, Zarão, Didi, Dos Reis, Luizinho, Russo, Robertinho Rosquinha, Enéas, Márcio Táxi, Adilson, Silvano, Jorginho JG, Miguel e Bêla.   



O São Cristóvão Veículos jogou com: Emanuel, Chicão, Carlinhos, Wesley, Gilmar Lima, Gilmar Silva, Erlindo, Claudiovan, Eduardo Itaú, João Dílson, Gérson, Robson, Iran Douglas, Getúlio e Chiquinho PM.



Logo após o jogo foi feita a entrega da premiação e confraternização entre atletas, diretoria e convidados. O artilheiro da competição foi Martins e Ricardo da Kit Elétrica/Topa tudo do André e Gilmar Lima da São Cristóvão Veículos com seis gols.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por