O técnico Didi vai avaliar a equipe no jogo treino contra o infantil (Xu Medeiros)
Pensando na estréia da segunda fase do campeonato mineiro neste sábado, contra o Santa Cruz, no campo do Frimisa, em Santa Luiza, a equipe infantil e juvenil da Funorte fazem hoje à tarde, às 15h30, no campo do Centro de treinamento, no Distrito Industrial, um jogo treino.
Os treinadores Cuíca (infantil) e Didi (juvenil) vão poder aproveitar para definir a equipe titular que enfrenta o Santa Cruz. O infantil, mesmo com uma boa campanha na primeira fase com duas vitórias fáceis em cima do Abadia, se reforçou para a segunda fase. Trouxe o zagueiro Marco Aurélio e o atacante Hugo do Cassimiro, e o zagueiro Lucas Emanuel e o volante Emerson da AABB/Cruzeiro.
A diretoria ainda está tentando acertar a contratação do goleiro Pêu que está no MC Victoria e os volantes Matheus e Sávio do Novo Clube.
- Creio que com estes reforços que chegaram temos condições de fazermos uma ótima campanha e conseguir a classificação para o hexagonal e até mesmo de brigar pelo título da competição – diz confiante o técnico Cuíca que já tem na cabeça a provável equipe que enfrenta o Santa Cruz.
Ele muda o esquema tático da equipe de 3 – 5 – 2 para o 3 – 6 – 1. Com isto pretende escalar: Guilherme, Moisés, Fábio Júnior e Fernando, Emerson, Pedro, Rafael Almeida, Rafael e Max. Hugo e Galego.
JUVENIL
O time juvenil após o jogo decisivo contra o Abadia, só pensa na estréia da segunda fase neste sábado contra o Santa Cruz, no jogo de fundo do infantil. O técnico Didi não poderá contar com o atacante Marcos Lopes e Genilson expulsos. No jogo treino de hoje contra o time infantil poderá avaliar a equipe que pretende em campo no sábado. A escalação deve sair após o treino de hoje à tarde. O time viaja na sexta-feira para Belo Horizonte.