As equipes infantil e juvenil do Funorte viajaram para Martinho Campos em busca da classificação para a segunda fase do campeonato mineiro.
O time juvenil, do técnico Maurélio, precisa vencer o Abadia a todo custo para garantir a vaga. No primeiro jogo em Moc, o time empatou em 1 a 1. Se caso aconteça empate a decisão será feita no sorteio.
O treinador comandou um coletivo na tarde de quarta-feira no campo da Matsulfur e definiu a equipe que entra jogando. Ele fará algumas mudanças com relação ao primeiro jogo. Para a zaga Felipe entra no lugar de Paulo Edson que cumpri suspensão pela expulsão. Jairo entra no lugar de Henderson, e Marcos Lopes no de Guilherme.
O time vai jogar com: Nem, Dudu, Dungão, Felipe, Matheus, Paulo Henrique, Elias, Marcelinho, Jairo, Roger e Marcos Lopes.
- Conversei muito com os jogadores. Vimos o tape do jogo, treinamos posicionamento da equipe e revimos as falhas. Percebi que os jogadores estão tranqüilos para o jogo e eles sabem que tem condições de conseguir a vaga em Martinho Campos – diz Maurélio.
INFANTIL
A equipe infantil ao contrário da juvenil está numa situação melhor. O time que goleou o Abadia no primeiro jogo por 4 a 0, pode perder por até três gols de diferença que garante a classificação. O treinador Cuíca comandou o coletivo também na quarta-feira no campo da Matsulfur e vai manter a mesma equipe que entrou no primeiro jogo com: Guilherme, Moisés, Fábio Júnior, Fernando e Lucão, Pedro Henrique, Rafael, Jhon e Erick, Galego e Max.
