GLAUCILÂNDIA - O Grêmio foi a Dolabela no dia 30/04 e perdeu de virada para o ADJ pelo campeonato amador de Bocaiúva. Depois de começar vencendo por 1 x 0 o time de Glaucilândia se desconcentrou e tomou três gols simultaneamente.
Segundo Alfeu, técnico do Grêmio, os gols sofridos foram por bobeira, falta de atenção e aí não conseguiram reverter o placar novamente. “O Grêmio jogou bem melhor no segundo tempo, mas o ADJ fez um bloqueio e segurou o nosso time, que continua perdendo muitos gols. Também é o primeiro jogo e a equipe está em formação. Começamos a fazer treinamento físico nos treinos de sábado porque os jogadores demoram entrar no ritmo, então é preciso melhorar o condicionamento”, diz.
Ainda de acordo com o treinador, o time vai estrear o jogador Tetinha, reforço que veio do Laranjão. Além disso, precisa de mais dois homens gols. “Apesar das dificuldades encontradas, como por exemplo, financeira, o time está bem. A maioria dos jogadores é da região”.
BOM ATAQUE
O zagueiro Lailson concorda com o técnico que está difícil, é preciso ter um bom ataque. “Falta um centroavante, nós jogamos com raça lá atrás, mas no ataque está fraco, e nós sabemos que a melhor defesa é o ataque. Pelo passado dos atletas a gente espera mais, sabemos que podem render mais. Essa falha também é falta de treinamento, é preciso que eles voltem para buscar bola”, argumenta o jogador.
Alfeu disse que o próximo confronto provavelmente será no dia 21/05, mas ainda não sabe o adversário. O time jogou com Lucas, Doía, Lailson (Alézio), Frank, Marcelo, Cristian, Wed, Lourinho e Luciano, Ivanilson (Cóia) e Luis Otávio (Clovis). No dia das mães, domingo (14) não haverá amistoso para o grêmio. São 11 equipes na disputa do amador de Bocaiúva que jogam entre si, classificam os quatro melhores.
