Imperial, no aspirante, e Funcionorte,
no titular, conquistam o título da
I copa do Floresta
Heberth Halley
Repórter
Com um público de 700 pessoas no estádio José Maria Melo foram realizada as finais da I Copa do Floresta, no último domingo. No aspirante, o Imperial levou a taça ao golear o Filadélfia por 4 a 1. Funcionorte aplicou uma goleada histórica por 11 a 0.
No aspirante, o Imperial começou perdendo para o Filadélfia, mas mostra poder de reação e vira o placar por 4 a 1, conquistando o título inédito.
No titular, a equipe do Imperial não teve a mesma competência. O time não contou com quatro jogadores, mas a Funcionorte não quis nem saber. Composta por funcionários da Funorte e com vários jogadores conhecidos da cidade, o time mostra experiência e bom futebol. Os gols saem naturalmente e o time do Imperial parte para o anti-futebol, com pancadas. Mas prevalece o bom futebol. E em sua primeira competição, o Funcionorte sagra-se campeão ao aplicar uma goleada histórica por 11 a 0.
O time foi campeão com: Claudinho, Deinha, André, Chal, Chiquinho, Mentinha, Dadá, Fabiano Coelho, Gal, Alan e Didi. Entraram ainda Gilmar, Budoguinho, Fabiano, Boca e Valério. Treinador Ferinha.
Para o organizador geral da competição, Afonso Cordeiro Contador, a copa transcorreu tranqüilamente, às vezes, tiveram alguns problemas de indisciplina, mas os jogadores eram punidos. A final teve um bom público, e por ser a primeira copa alcançou o objetivo.
O coordenador diz que a intenção é realizar a segunda edição da competição, no segundo semestre, com o intuito de manter as equipes em atividades. Já a sexta edição do campeonato está prevista para começar no mês de março.
