O projeto do Montes Claros Vôlei irá continuar em terras norte-mineiras. Foi o que garantiu o gestor Andrey Souza ao apresentar o projeto para a temporada 2017/2018, em evento na região sul da cidade.
Estiveram presentes jornalistas e torcedores que foram informados dos caminhos que o projeto vai tomar para viabilizar a permanência do time e também para haver sustentabilidade daqueles que estão sendo contratados para a equipe.
Além do ídolo Lorena e do levantador Sandro, que foram anunciados pela reportagem de O NORTE antes de suas confirmações pela diretoria do MC Vôlei, outros reforços virão para a próxima temporada. Foram anunciados o ponteiro da seleção argentina, Zanotti, e os líberos Alan (ex-Brasil Kirin e Seleção Brasileira) e Vanderson (ex-Sada/Cruzeiro).
Além deles, foram dados como acertados com a equipe o oposto Alemão (ex-Montes Claros), o levantador Cristiano (ex-Sada), os centrais Tarcísio (ex-Canoas) e o jogador Mudo (ex-Maringá), além do ponteiro Najari (ex-Volta Redonda e Seleção Brasileira).
Apoio do torcedor
O MC Vôlei lançou também um cartão VIP onde os torcedores poderão usufruir de brindes e entrada em todas as partidas no Ginásio Tancredo Neves.
Para obtê-lo, o torcedor pagará 12 parcelas de R$ 17,70 mensais. “O envolvimento do torcedor é fundamental. Criamos o cartão VIP para dar ao torcedor condição de ter a entrada gratuita no ginásio, participar de promoções e ainda trazer um grande ídolo que representa muito bem a cidade, além de jogadores de Seleção Brasileira e até mesmo da Seleção Argentina”, enfatizou Andrey.
Dentre os que estiveram presentes para assistir à exposição do projeto do time montes-clarense, um grupo de torcedoras se destacou: o “Nosso Vôlei”. Marilda Caires, coordenadora do grupo, está feliz com a permanência do time, mas espera apoio da torcida para a manutenção do projeto.
“Todos sabemos que para Montes Claros não é um projeto barato, mas todos sabemos também a visibilidade que ele dá à cidade. Por isso, daremos total apoio e faremos a nossa parte para que o time possa representar bem Montes Claros e ser competitivo” afirmou Marilda.