Seguir em frente. Essa é a expectativa do Atlético Mineiro para este sábado, quando a equipe enfrenta o Paulista, em Jundiaí, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Após ter sido eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo, após empate sem gols no Mineirão, na última quarta-feira, o Galo agora se concentra para o único e último desafio do ano: voltar à elite do futebol do país.
O primeiro passo será vencer o time do interior paulista, num confronto inédito, e impedir que o Sport, líder isolado da Segundona, com 12 pontos, possa abrir uma vantagem maior sobre o Atlético, que é o segundo colocado da competição, com sete pontos e um jogo a menos.
A partida entre o Galo Mineiro e o Paulista está marcada para as 4 da tarde.
E o Cruzeiro joga no domingo, com a possibilidade de receber até cinco reforços para a partida que acontece no Mineirão contra o Juventude.
O lateral-direito Jonathan e o volante Diogo, recuperados de contusão, passaram por testes hoje, mas têm grandes chances de começarem como titulares. Os outros dois são o volante Léo Silva, revelado no clube e que estava emprestado ao Ipatinga, e o lateral-direito Michel, devolvido pelo América.
Cruzeiro e Juventude jogam às 6 e 10 da tarde do domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da série A.
