Os Jogadores do FEC (Funorte Esporte Clube), conheceram nesta segunda feira, 04 de junho, as futuras instalações do centro de treinamento do time. Os jogadores conheceram os vestiários, conheceram os quartos e visitaram o campo, onde fizeram alguns exercícios a fim de reconhecer o gramado.
A estrutura onde será o centro de treinamento do FEC, é na antiga fábrica da Aymoré o lugar está em boas condições, restando alguns detalhes para ficar pronto e abrigar o time. A reforma está em pleno vapor e a previsão para término das obras e liberação do campo, é de 60 dias.
Diretoria e jogadores do Funorte Esporte Clube nas futuras
instalações do Centro de treinamento (foto: Wilson Medeiros)
Contudo o time do FEC, analisa alguns campos para começar os treinamentos já na semana que vem, entre os campos cobiçados estão: o campo da Vallée, Lafarge, Batalhão, Unimontes e Funorte.
O time do FEC conta com jogadores que já atuaram como profissionais, entre eles estão, Candango, Wilson e Robson (ex-Góias).
Este ano o FEC disputa a série C com a missão de subir ao módulo B do Campeonato Mineiro.
O Massagista Geraldo Magela Silva Rodrigues (Gera Macalé), 44 anos, está confiante quanto ao trabalho do clube, pois já trabalhou em times profissionais por todo Brasil e afirma que o trabalho do FEC é um trabalho sério e com um futuro promissor.
