Heberth Halley
Repórter
www.onorte.net/halley
O Funorte enfrenta o Monlevade neste sábado às 15h no estádio José Maria Melo pela quarta rodada do campeonato mineiro da segunda divisão. Mais uma compromisso difícil rumo ao módulo B do mineiro.
Pela primeira vez o treinador Paulo César Alencar não confirmou a equipe que entra jogando. O técnico do Formigão tem ainda uma dúvida no ataque.
Jogadores do Funorte treinaram forte durante a semana para o
compromisso de logo mais contra o Monlevade (fotos: Wilson Medeiros)
Caso o meia Krika não tenha condições de jogo, PC deverá entrar com Candango. Se caso Krika melhore da gripe, Candango pode ganhar a vaga no lugar de Denis. Mas a definição só será feita no vestiário, minutos antes do início da partida.
Portanto deverá entrar com: Everaldo, Tiaguinho, Erick, Silmar, Saulo, Edinho, Nando, Luquinhas, Krika (Candango), Denis (Candango) e Ditinho.
- Sabemos que será um jogo difícil mas vamos buscar mais uma vitória dentro de casa – diz Paulo César Alencar que espera com a vitória permanecer na liderança da chave B e com a invencibilidade.
Os jogadores do Funorte dizem que conhecem pouco da equipe do Monlevade. Disseram que tem informações de que o a equipe é composta por jogadores júnior do América/MG e que tem como treinador Hamilton, ex-jogador do Cruzeiro e América. O Monlevade está com está na sexta colocação com quatro pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota. Uma campanha bastante irregular.
ARBITRAGEM
O jogo terá a arbitragem de Ildon Seixas Muniz, auxiliados por Jair Albano Felix e Eduardo Henrique Vieira Campos. O quarto árbitro será Aílton Pereira Tavares da LMF – Liga montes-clarense de futebol.
INGRESSOS
Os ingressos antecipados para o jogo somente até às 11h na papelaria Xodó no valor de R$ 6 inteira e R$ 3 meia entrada. A diretoria do Funorte avisa que haverá acesso para os dois portões.