Funorte pode fechar com Biro Gomes e Everton Maradona e inda dispensar jogadores

Jornal O Norte
Publicado em 01/10/2007 às 19:11.Atualizado em 15/11/2021 às 08:18.

A derrota dentro de casa par o Monlevade veio como um balde de água fria para a equipe do Funorte. O time não tinha nos planos essa derrota dentro de casa. A equipe além de perder a invencibilidade na competição perdeu a liderança da chave B.



A derrota abalou os ânimos da diretoria e comissão técnica, que esteve reunida nesta segunda-feira à tarde, e deverá fechar nas próximas horas com dois jogadores conhecidos do futebol mineiro. O meia-esquerda Biro Gomes, que teve passagens pelo Montes Claros em 2004, e que jogou ainda no Vila Nova, Caldense e que estava no Democrata de Sete Lagoas, e com o meia Everton Maradona, que começou pelo Atlético e que atualmente estava no futebol português.



O empresário e presidente do Montes Claros futebol clube, Ville Mocellin, que já é parceiro do Funorte, pagando os salários do jogador Ditinho, deverá também pagar os salários do jogador Biro Gomes.



Outros três nomes foram sondados nos corredores do Centro de treinamento do Funorte, como o do meia Elivélton, que fez o gol do título da copa Libertadores de 1997 pelo Cruzeiro, com passagens pelo São Paulo, seleção brasileira e que no ano passado trabalhou com PC Alencar no Alfenense. O meia atacante Leivinha, que jogou em 1998 no Montes Claros, também com o treinador do Formigão, e Zé Maria, que estava no América. 



A diretoria também deve anunciar uma lista de dispensa. Cogita-se que cerca de onze atletas serão dispensados da equipe. Atualmente o elenco da equipe é de 42 atletas.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por